segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Segunda feira com cara de Domingão

do faustão. Háaaaaaa --'

Nada pra fazer e tals, comecei a ler os blogs por ae, quando me lembrei de que eu tenho um [!] e oh! eu nunca posto nada nele...

Realmente muito útil, eu sei.

Aí vim aqui fazer um post feliz da minha vida bem movimentada. pfff

Sabadão teve ETESTOCK com bandinhas legais, eu comi que nem uma leitoa, fingi que sabia cantar as músicas e ri pra caramba. Foi mára *-*

Domingão [tudo no ão] vi um amigo meu que eu não via fazia tempo *_* e que veio pra cá *_* e a gente foi no Habibs pq..., bem, pq num tinha mais nada pra fazer... Mas foi bom *-* O garçom se pá tava tentando seduzir um dos meus amigos, pq não saía de perto da minha mesa, a gente demorou a entender como que funcionava o banheiro [!], meu amigo acotovelou o cara gigante e do mal que tava atrás dele e eu pedi um Frape Capuccino *-* [ou afins]

háaaa, muito bom isso. Atorei. Mas é doce pra caramba.

Enfim

aí eu experimentei a incrível sensação de ser expulsa do shopping - e daí que eu cheguei lá na hora que fecha? - indiretamente, já que os guardinhas decidiram que seria divertido colocar cones e correntes fechando a passagem e nos deixando com uma visão magnífica dos arredores da porta...

Mas

foi bom

o//

E hoje eu, de volta a minha vida de doméstica, consegui enguiçar a máquina de lavar. o/

Os meus aparelhos eletroeletrônicos me odeiam . bjs o/

Então, já que não consegui lavar minhas lindas roupinhas, to pensando em ir pelada pra escola amanhã, dá de louca e falar que pensei que o dia das bruxas tinha sido adiado pra terça o/

Aí iam chamar o sanatório, eles me buscar e iam me dar uma camisa de força e roupas. Limpas. o/

Ooooooooooooou eu posso lavar as roupas na mão e deixar os lençõis e toalhas pra quando minha máquina sair do coma. Embora eu ache a opção nº 1 bem mais emocionante.

Aaaaaaaah, excedi o limite de besteira do post. Vcs que leem o Blog e irão trabalhar de roupa amanhã: tenham uma boa semana ;D

2 comentários:

  1. Srtª Davanzo como que vc faz um blog e não fala para os amigos?
    Vc me deve uma boa explicação ----.


    Ps. Eu ri muito com o post
    'AHSUAHSUAHSAUSHAUSHUAHSAHU

    ResponderExcluir
  2. Adoreei o post *-*
    AEHAOEIAHEOIHEOIE' RIALTO


    Beeijos ♥

    ResponderExcluir