domingo, 8 de novembro de 2009

~* Preocupação

Eu só queria que vocês soubessem que eu também não sou essa fortaleza toda, sabe? Que cada palavra que eu proferi pra vcs... Eu senti o peso de cada uma delas também, okay?
Eu sei que eu posso parecer muitas coisas agora. Eu sei não só por intuição. Eu sei por experiências passadas. Eu sei que é isso que vcs estão pensando, vcs já falaram.
Mas eu espero também que vcs saibam que tudo o que eu fiz, tudo o que eu falei, teve um porquê: Eu amo vcs. Eu me preocupo. E eu simplesmente não consigo ficar indiferente. Eu sei que quem o faz não faz por mal. Mas pra mim, se eu fizesse isso, se eu agisse como se nada estivesse acontecendo, eu não seria a boa amiga que vocês podem achar que eu seria. Isso pra mim não é amizade e eu simplesmente não aguento ver tudo isso e ficar quieta.
Enquanto puder eu vou falar sim. Me desculpa se não foi da melhor forma possível, com tanta delicadeza quanto seria necessário. É só que eu não sou o ser mais delicado do mundo, vcs sabem. Mas eu não me arrependo, eu não vou ficar assistindo tudo acontecer e se desenrolar na direção que está indo e ficar quieta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário