Acontece que ultimamente o negócio tá tão triste que eu já to até querendo fazer promessa pra Jó. Pra quem não sabe, segundo a Bíblia, Jó era um carinha bem legal, bem do bem, bem cheio da grana e bem devoto. Eis que surgiram as tentações, que ficavam aporrinhando Jó, enxendo seu saco constantemente. Jó -que era legalzão - porém, continou pacientemente em sua devoção, mesmo quando
...
Notaram a semelhanca Jó/Déh? Ênfase para a parte da aporrinhação e encheção do meu inexistente saco -além do nome monossílabo, claro. Em contraponto, devemos lembrar que dézinha, apesar de super angelical, num é santa nem afins, e que minha paciência, por incrível que pareça, tem limites!
Nãaaaao me conformo, por exemplo, com esse pessoal que insiste em cuidar da minha vida. Por que meeeeeeeo, minha vida nem é agitada, nem sou da alta sociedade, nem vou a vários eventos e badalações... Mas tu acha que isso desmotiva alguém?? Naaaaaaaada. Tá sem assunto? tempobremanão, fi, pessoal inventa. E meu, se essa criatividade toda fosse bem canalizada esse país num tava nesse buraco, não. São umas invenções tão legais, tão hollywoodianas, que até eu acho interessante. E pior que as vezes, por mais absurda que seja a história, o negócio faz sentido. A minha vida
Enfim, eu tento relevar essas coisas, né? Tento, tento mesmo. E olha, me descobri com uma força de vontade assim incrível. Hahá. To quase indo no AA, dar uma força pro pessoal.
Isso eu falo das histórias que eu fiquei sabendo. Imagina o que num corre sobre meu nome por aí? Tenso.
O que rola é que quando eu descubro, eu tento tirar a limpo. De vez enquando eu deixo passar. E tem vezes nem valhe a pena, e eu fico chateada. Decepcionada. Porque as vezes é até alguém que eu considerava, sabe? Mas é bom pra Déh parar de ser bobinha e ver as coisas mais claramente. Há, orkut é uma maravilha, falae? Dia desses vi uma sequência de scraps sobre a minha pessoa, me recriminando por algo que eu nem era, que eu nem fiz. Acredita que até conselho pra outra pessoa seguir em frente, porque eu não valhia a pena, teve? Detalhe, pequenino detalhe: eu nunca tive nada com a pessoa em questão, então pra mim foi meio bizarro. Foda é que a história correu, e eu jah tinha virado uma bruxa que não dava valor pros sentimentos do meu cônjugue. Lembra a parte de eu nunca ter tido nada com o pokemon? Aparentemente grande parte das pessoas ignoraram esse fato, um tanto quanto ululante, e preferiram acreditar que eu era uma namorada ruim. Aliás, só fiquei sabendo por que uma dessas pessoas, com um pouco de senso, e com experiência com uma história parecida envolvendo o mesmo pokemon, veio me perguntar o que tinha acontecido. Fiquei atônita. Esclareci tudo é claro. Mas e as outras pessoas? comofaz? Agora eu tenho que sair de ruim pra todo o resto sendo que nem fazer alguma coisa, eu fiz? Meio errado né?
To cansada de ser acusada e repreendida por coisas absurdamente nonsense, então, eu queria pedir encarecidamente pro pessoal parar de avacalhar com a minha vida e reputação, e começar a fazer algo um pouco mais produtivo, como arrumar as meias segundo as cores do arco-íris, por exemplo.
Grata assim ;)
Isso aêe Deehhzita! Arrebenta a boca da balde e chuta a balón, como já diria o nosso amigo não-amigo da Volkswagem (Y)
ResponderExcluirPois é Deh, as pessoas não seguem a regra de cuidar da própria vida (pois estão olhando as vidas dos outros), existem 6 bilhões de pessoas no mundo (quase chegando a 7), é impossivel existir apenas um modelo de vida (que como vc leu no texto suicida que vc odiou, a sociedade cada vez mais chega a padronizar sua vida), mas ateh que vc tenha maioridade pra fazer absolutamente TUDO, pensam que podem nos monitorar.
ResponderExcluirPS: Eu tbm tenho uma vida imaginaria, que eh mto melhor que a que eu tenho, um dia ou outro vou escreve-la no meu blog, eh soh as postagens programadas (inspiração ON) pararem de repente e eu posto :)
BjS
Sim, você tem muita paciência *----*
ResponderExcluirSou prova viva disso, HAHAHAHAHA.
Mas é meo, eu acho o Lula deveria distribuir gatos para povo. Porque ai cuidam da 7 vidas dele e não da alheia (se bem que ainda assim, cuidarão de 8 vidas com certeza!)
xD
Mas ai, eu te amo e o resto que se foda-se!
O que importa é quem ama você pelo que é, acredita em você e tudo. Porque sinceramente, quem acredita nessas lorotas é bobo, mais vale a sua palavra do que a dos outros. Você é confiável *-*
TE LOVU
HAOIEHEOIEHIOAEHAIOEAHIOEAHOIEHOIE
ResponderExcluiraaai dé, te amo *-*
Você SEMPRE me faz rir, até nos dias que eu estou o puro mau-humor.
Você escreve maramente (neologismo ♥) bem, e, cof cof, eu fui a primeeeira a ler esse post, no msn, porque EU POSSO. OIEHEOIEHIAOEHEIOE
Te amo *-* E relaxa ;D