sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Eu queria voltar no tempo...

Eu queria voltar ao começo do ano passado - 2009. Mas não pra mudar o que aconteceu. Não pra fazer diferente. Eu queria voltar no tempo pra viver tudo outra vez. Queria tudo de novo. O tempo passou tão rápido, está passando tão rápido. E com ele chega a e responsabilidade que tanto me desespera. Eu queria viver 2009 de novo. Queria viver sem me preocupar com o futuro - esse futuro próximo, que já chegou. Queria não me preocupar com todas as mudanças que eu queria que não acontecessem, que eu fingia que não aconteceriam. Tudo está passando tão rápido que as vezes eu questiono se estou vivendo tudo o que deveria viver. Ou se com a intensidade que deveria viver. Mas o tempo corre conforme a minha felicidade. O ano passado foi um ano de mudanças pra mim. Mudanças que vão muito além do que nos horários, na rotina. Eu aprendi a ver o mundo de um outro jeito. A ver as pessoas de um outro jeito. Com mais suavidade, mais carinho, menos extremismo. Eu aprendi a ver beleza nas diferenças, nas deformidades, nos defeitos. Eu me tornei mais tolerante, e com isso eu me senti mais leve. Eu conheci pessoas novas, pessoas maravilhosas. Eu refiz minha relação com as que eu já conhecia. Ano passado foi como um recomeço, e eu comecei com o pé direito. Foi um ano muito bom, esse 2009. E por mais que exista a tristeza, e o medo do que está por vir, o que se faz mais presente são as boas lembranças, as risadas, o companheirismo... tudo de bom que, pra mim, resume esse ano. Obrigado a todos que fizeram parte desse ano maravilhoso *_*. E, por favor, continuem junto comigo, para que 2010 seja tão bom quanto seu antecessor. :D

Ps:Eu acho que esse post meio retrospectiva tá um pouquinho atrasado, mas titia Déh explicou no outro post que estava sem tempo e pah.

4 comentários:

  1. Queria 2009 de novo só pra aproveitar mais ainda você do meu lado, nós juntas de novo. Mas parece que todos nos querem longe u_u
    Porque esse ano vai seer assim de novo, mas juro, palavra de escoteiro que não vamos nos afastar e fazer igual da outra vez, de só falar, falar e nada de sair.
    Porque eu quero te ver, pô, você é minha cumadre. Que já ouviu milhares de historias minhas e sempre esteve lá do meu lado... seja dando bronca ou rindo comigo.
    Mas 2010 será maravilhoso e com certeza, você ainda estará do meu lado me ouvindo falar sobre o Pimpão, ouvindo minhas brisas loucas e dando corda pra elas. Hahahaha
    Mas não podemos voltar no tempo, então faça 2010 melhor que 2009. Apesar de todas essas responsabilidades (que não é só você que se assusta com ela!) vamos continuar aproveitando.
    Bora crescer, mas continuar com o Peter Pan dentro de nós e que ele venha a tona nas horas certas. Vamos ser Capitão Gancho e Peter Pan ao mesmo tempo. Conseguimos isso, tranquilo.
    :)

    Beeeijos, lov u!

    ResponderExcluir
  2. AI que linda *_____________________*

    Te amo cuuuu
    puta saudades
    a gente vai sair sim nem q eu te arraste pelos cachinhos u.u

    *_*

    minha cumadre lindona
    saudades de vc

    ResponderExcluir
  3. Aaaai Dé, que lindo *-*
    2009 foi um ano muuuuuuito foda pra mim. Porque eu conheci amigos que eu já amo tanto, e alguns assim no primeiro dia de aula :D
    Que venha 2010, porque vai ser mais foda do que 2009!
    Te amo Loirona ♥

    ResponderExcluir
  4. queria que voltasse 2006 2007 2008 sao os velhos tempos ! e belos amigos !

    ResponderExcluir