quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

~* Eu, a chuva e o poupa tempo ;D

Assim, não é que eu goste de ficar reclamando da minha vida. Não gosto mesmo. Eu acho que papai do céu é muito bonzinho comigo, ele só curte tirar uma com a minha cara as vezes... mas assim, sou feliz e pah *___* . Eu só reclamo pq acontecem umas coisas muito bizarras comigo. Eu mesma só num acho mais engraçado pq é comigo, agora, se eu fosse um dos meus amigos eu ia raxar da minha cara. Enfim, criamos um blog com essa finalidade \o/.

Hoje por exemplo, eu lavei roupa.
Hoje eu fui no poupa tempo renovar o RG.
Chegando lá, entramos eu e papai no estacionamento cuja hora custa, veja bem, SETE lindos reais. Sete daquelas notinhas verdinhas tão bonitinhas que nem estão mais em circulação. Sete moedinhas com a bordinha Dourada... >.< E se eu ficasse soh meia hora eram 4 reais. Quatro. Duas notinhas de tartaruguinha. Poxa, tá em extinção e eu tenho que ficar dando elas de graça por aí??? Sim, de graça, porque assim, num é só por que o nome do negócio é poupa tempo que isso tem de fato alguam relação com o mundo real, champs.
Entrei lá e fui abordada por uma mocinha com uma cara que era um misto de 'ai, anda logo/se ferrou otário'. Falei pra ela, toda sorridente,  "=D queria tirar o Rg moç..." "a gente não está mais distribuindo senhas (66)". Isso era o que? três horas da tarde?? Eu fiquei encarando o ser na minha frente por algusn segundos, processando a informação, pensando se tava delirando quando as palavras 'se', 'ferrou' e 'trouxa' apareciam na testa da criatura... Aí fui lá perguntar pro fulano que de fato fazia o negócio, e ele disse q eu podia agendar, mas veja bem, veeeeja bem, pro dia vinte e OITO. Hoje é dia 16. Poupa tempo, lembra?
Sei que voltarei lá amanha cedinho antes de abrir aquela bagaça, e desperdiçarei meu lindo e ensolarado dia lá naquele galpão prédio apinhado de gente bonita e bem humarada amanhã. Ensolarado. Sim, porque hoje tava um calor dos infernos enquanto eu ia pro raio do poupa tempo, o que é claro, não impediu que chovesse umas três vezes pra molhar a minha linda roupa no varal, e me impossibilitar de abrir a janela do carro. Tive então que decidir entre nadar no interior do veículo ou cozinhar dentro do automóvel. Duas possibilidades realmente tentadoras, obviamente. Papai do céu é bom comigo, mas ísso não impede que São Pedro me odeie, falae?
Cheguei em casa a net tinha dado tilt, e a pilha de louça tinha se multiplicado. Parecia que tinha acontecido uma batida em busca de drogas escondidas nos cantos mais improváveis do meu quarto, visto que antes de sair eu tinha revirado e jogado tudo no chão em busca, não de crack, cocaína nem nada do gênero, mas sim do meu lindo e antigo RG. Aliás, sinceramente, não vejo a necessidade dessa alarde toda. E daí que eu tinha nem cinco anos quando tirei o RG? E daí que na época eu não sabia nem escrever meu nome completo? E daí que meu A era uma bolinha preenchida e q eu assinei no lugar errado? E daí que sempre que eu faço provas e vestibulinhos por aí os fiscais costumam rir da minha cara quando olham meu RG? E daí? Só por isso eu tenho que tirar um novo? Aaah, faça-me o favor u.u

9 comentários:

  1. pqp déh, eu sou muito burro
    eu escrevi um puta comentário e esqueci de mandar ¬¬
    ASUHHUASHUASHUSAHUSA
    enfiim, vo tentar escreve-lo novamente \o

    que dia bom esse hein? >.<
    aah déh, esses dias ruins sempre acontecem, infelizmente ;s mas não quero que tu fica nervosona por causa disso, tipo
    acontece :/
    imagino como deve ser pagar mó grana pro estacionamento pra ver uma cidadã rir da sua cara >.<
    enfiim
    vaii lá amanhã >.< cedinho e já resolve tudo isso, tem que fazer mesmo
    ¬¬
    ai resolve tudo e fica boazinha \o
    e lembre-se, que
    amanhã o dia vai ser bem melhor que esse
    e com certeza sexta vai ser muito melhor *-*
    pra compensar a semana que vem >.<
    enfiim
    dias ruins acontecem, mas vai melhorar (yn)'

    beeijo s2

    ResponderExcluir
  2. UHASHUSAHUSAHUASHUSAHUSAHUSAUHSA

    'ignore o super15'

    HSAUUHASUHASUHASHUASHUAS

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Dézinha, floor do meu jardim! Depois você fala que o MEU blog é engraçado?
    AEHAIOEHEIOHOIEHEIOAHEOIEHOIEHAEOIAEHAOIEHAOEIA
    Mano, maaano suas histórias são as melhoores *-*
    Pior que o poupa tem, só o INSS o/

    Beeeijos s2

    ResponderExcluir
  5. De boas? Eu curto seu RG atual
    É tão bonitinha a loirinha da foto *-*
    E o maximo que eu pude fazer foi rir da sua triste história, mas espero que amanhã dê tudo certo xD

    :* beeijoos

    ResponderExcluir
  6. Adorei a historinha da vez *-*
    hsuasauhasuhsauhasuhasas
    Os caras do vestibulinho disseram o msm do meu RG (eu tinha 8 anos ¬¬), considerando que ele foi pra maquina de lavar e sair soh a parte plastificada viva de lá ¬¬
    Pensa o lado bom: vc não foi pra 25 de março onde o estacionamento eh R$24 (um mico + 2 tartaruguinhas) a hora xD
    BjS

    ResponderExcluir
  7. escreve mais aqui, é loko *-*'


    ohanna jaads do crisma aqui D:

    ResponderExcluir
  8. HSUAHUshuaHUSHUahushuahushuAHUSHUAhushuHU
    o meu rg é aclamado pelos monitores da prova o/
    haha brinks
    o meu a mulher acho bonitinho *-*, fiquei tão feliz quando fiz a prova e ela falou nossa que bonitinho vc no rg, só no rg tbm neah, mas blz
    e ela começou a conversar cmg kkkkkkkkkk
    deve ser por isso que eu num fui tão bem na prova >.< haha
    beijos Snor

    ResponderExcluir
  9. shausahusahSAHUSHUHuhsaHa
    ah, vc foi diferente, tu deu em cima da fiscal da prova tsc*
    esse mundo tah perdido
    <=[
    hasasuhasUHAShSHUSS
    gentem, atonrei, oito coments *____*
    brigada =D

    ResponderExcluir