sábado, 24 de julho de 2010

Ondas

De tempos em tempos eu tenho umas crises como a do post abaixo, em que um medo avassalador do passar do tempo, das perdas, e de não poder voltar atrás me invade. Essa insegurança, essa saudade do que não vivi, me deixam melancólica, o que percebido pelos que me circundam.
Uma pessoa de minha afeição me tranquilizou à respeito de meus temores, me explicando, me fazendo lembrar, que tudo o que sacrificamos nessa vida, todos os nossos esforços, sempre gerarão frutos, tão grandes quanto à minha dedicação.
Disse ainda que o tempo, esse terrível oceano que nos leva acada suspiro de juventude e perde-os entre a maré, também trás de suas profundezas uma porção de outras coisas boas - como a mais linda das pérolas - e talvez mais adequadas.
Percebi, então, que tenho dos amigos os melhores. Momentos como esse me trazem limpidez aos pensamentos e sossego ao coração. Dizem que Deus fecha portas e abre janelas. Fato é que mesmo que amizades das mais bonitas tenham naufragado, sempre fui abençoada com outras nos momentos em que precisei. Nunca fiquei desamparada.
Obrigada a quem continua do meu lado.

3 comentários:

  1. OOOOOOUM MEU DEUS
    essa Débora ainda me mata de orgulho!
    amo você.


    Déa aqui

    ResponderExcluir
  2. Olha, que bom que melhorou, mas a vida é assim, cheia de altos e baixos, sem eles não faria sentido viver, é assim que ganhamos experiência.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Momento bons e momentos ruins sempre vem, o chato é que convivemos com os dois e o chato parece que ganham ¬¬

    ResponderExcluir